Imagem capa - Por onde começar... por Adrielle Peres
Festa

Por onde começar...

Olá xuxu!

Como boa festeira que sou, e por muitos pedidos das minhas debutantes, resolvi montar um blog  

Não será nada "ah lá" blogueira, mas quero reunir todas as dicas e novidades aqui, pra gente trocar algumas ideias   


Então vamos lá...


Uma duvida de quem vem com antecedência aqui no estúdio, é por onde começar a organizar a festa. E é muito importante pra um resultado final legal, que todos os fornecedores sejam contratados com calma pra que possam planejar o melhor pra data.

Sempre auxilio no que posso, mas como o nosso fluxo de trabalho é corrido não consigo dar toda a minha atenção. Por isso separei por tempo que temos até a festa.


* uma dica que vale pra todas as fases, defina seu orçamento e sua data, isso facilita a organização! *


+ de 1 ano antes:

Que orgulho! Estamos começando cedo, isso garante que todos os profissionais que quiserem (provavelmente) estarão disponíveis na data!

Então sugiro fazer uma lista de tudo o que precisa, (decoração, fotografia, filmagem, DJ...) em um "check list" pra ir marcando reuniões e resolvendo aos poucos.


Passando pela lista, procure bons cerimonialistas que vão te ajudar a marcar reuniões e auxiliar com prazos para contratar. No estúdio contamos com bons profissionais que indicamos pela experiência onde trabalhamos com as equipes.


São eles:

Vox (Clique aqui)  Elizze (Clique aqui)  Celebrai (Clique aqui)




10 meses antes:


Opa ainda estamos em tempo! É hora de já ir reservando as datas pra que nada seja perdido. 

Agora podemos contar com a ajuda do cerimonialista, pois com o tempo correndo não conseguimos prestar muita atenção nos detalhes...


Após isso passem pro cerimonialista qual a "urgência" de cada fornecedor, se tem alguém que não pode faltar pra que sua festa seja um espetáculo, já é hora de reservar a data!




6 meses antes:


Não estava querendo a festa e de ultima hora resolveu fazer? Não se preocupe, isso é normal   


Mas o dia se aproxima e muitos fornecedores já estão com as datas marcadas, então dê prioridade as coisas que são reservadas com mais antecedência como: local, fotografia e decoração. E logo após procure os outros profissionais que deseja muito, assim dando prioridade,  e não deixando nada de fora.



Vou disponibilizar aqui uma lista pra vocês, é super básica, mas já serve pra dar aquele "help" na organização, pra sua festa bombar!



Comenta aqui em baixo o que querem ver no blog, que eu monto um conteúdo bem bacana pra vocês!

Beijo da Adri!