Mini Sessão

Torres/RS

Projeto GIRL POWER

Nós somos a geração do empoderamento feminino, de mulheres fortes que são idependentes pra serem o que quiserem ser! Mas será que não nos tornamos todas iguais? Todas influenciadas pelo mesmo modo de pensar, vestir e agir? Será que de tanto querer estar no que a moda dita, e que as blogueiras usam e falam não estamos sendo uma cópia do que é "trend"?


Pensando nisso, nós do estudio Adrielle Peres com os nossos super parceiros Carolina Dewes Makeup e Frederico Maciel Films, montamos um projeto pra inspirar uma nova geração de mulheres a serem únicas!


As adolecentes crescem com muitas referencias, e com um bombardeio de informações ao deslizar de um feed, que esquecem quem realmente são, ou o que querem realmente ser. 

Nós juntamos 5 meninas que sabem o que realmente são, mesmo com todas as incertezas que essa fase oferece, e tantos padrões a seguir, elas sabem o que tem de mais bonito. 


Nesse projeto foram mais de 400 meninas lindas e cheias de historias, que provavelmente representariam tão bem, quanto as que escolhemos, mas cada menina nos chamou atenção de uma maneira especial, por uma beleza especial e principalmente: única!

Nós somos influenciadoras, seja na escola, na faculdade, no trabalho ou por sua história. Nós influenciamos, mesmo achando que não, porque não somos conhecidas ou porque não temos muitos numeros de likes.

Cada uma influencia alguém, isso posso afirmar!


Lançamos uma pergunta pras nossas meninas: O que te faz diferente?

E me surpreendi com cada resposta lida, mas e você, o que te faz diferente?


Um beijo grande, Adri!


Bettina Guarienti, Joana Tolentino, Raquel Matos, Aiyush Zarruk, Alana Hahan